Source: Cadernos de Psicopedagogia. Unidade: IP
Subjects: VOCABULÁRIO, FONOLOGIA, DISCRIMINAÇÃO AUDITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORTUGAL, Amélia C. e CAPOVILLA, Fernando César. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia, v. 1, n. 2, p. 60-97, 2002Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.APA
Portugal, A. C., & Capovilla, F. C. (2002). Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia, 1( 2), 60-97.NLM
Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia. 2002 ; 1( 2): 60-97.[citado 2024 maio 12 ]Vancouver
Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia. 2002 ; 1( 2): 60-97.[citado 2024 maio 12 ]